pattern80

Conta pra gente o que você achou sobre o projeto Quase no Quintal de Casa.

Preencha o formulário abaixo com seu nome, email e mensagem, depois clique no botão escolher arquivo para enviar sua foto favorita da peça. 

conta-pra-gnt

    Depoimentos

    Acredito que uma das funções primordiais de um artista seja isso, levar a mensagem, comunicar, e que atinja de uma maneira que provavelmente outros meios de comunicação não conseguiriam pois a arte fala diretamente com o coração.

    Assim se faz em "Quase No Quintal De Casa" onde vivenciei Gilda Guará, uma ave linda e bem incomodada com a situação do manguezal junto aos seus dois amigos, Luva e Caco, que vivem essa maravilhosa e emocionante história de como sobreviver e a cima de tudo VENCER a poluição no mangue, trazendo de volta o nosso berço da vida.

    Eu (e a Gilda) estamos muito felizes pela reação positiva das crianças e principalmente de ver que elas querem estar dentro da causa e ajudar. 

    Todas as espécies agradecem, a NATUREZA agradece! (E eu, agradeço por estar fazendo parte de tudo isso... meu muito obrigada de coração) ♡

    foto-dani

    Dani Vilarinho

    Atriz

    Quanta alegria fazer parte de um projeto tão lindo! É um prazer poder levar esta peça para as crianças, através do lúdico e transformador TEATRO. O fazer teatral com conteúdo conscientizador de extrema importância para o meio ambiente, de forma divertida e envolvente, onde as crianças se identificam diretamente com a história. Renova a esperança de um mundo melhor através da sensibilidade e pureza despertada em cada coração da plateia infantil, cheia de vontade de mudar, começando ali... “Quase no quintal de casa.”

    WhatsApp Image 2019-06-25 at 10.29.22

    Luciana

    Eu como artista, no momento em que vivemos hoje em relação a arte, só tenho a agradecer a oportunidade e a confiança depositada em mim para viver o Luva (cachorro do manguezal). Obrigado Alexandre Camilo e todos envolvidos no projeto Quase no quintal de casa por esse período sensacional de aprendizado e amadurecimento. 

    Fazer o que ama e ainda passar uma mensagem de ALERTA sobre tudo que nós seres humanos, estamos fazendo com meio ambiente de forma lúdica e leve  para o futuro que são as crianças, e melhor, eles entenderem perfeitamente o que está acontecendo e se disporem a ajudar por um mundo melhor, não tem sentimento melhor para um ator, pois sabemos que a "sementinha da conscientização" foi plantada em cada um deles.

    Por isso, não sendo clichê mas já sendo, muito obrigado novamente a todos e rumo a segunda temporada.

    IMG_0414

    André Garcia

    Ator

    Obrigado Alexandre  Camilo pela oportunidade e convite de fazer parte do elenco #quasenoquintaldecasa foi uma honra enorme estar presente nessa propagação de consciência para os professores e principalmente para os alunos, foi muito emocionante vivenciar cada cena, escola e dia com cada um do elenco em geral (equipe técnica, filmagem, direção...).

    Foi maravilhosa a sensação de saber que "estamos plantando uma semente dentro de muita gente", e fazer o papel do Naldo me mostrou uma outra perpectiva, de saber que o meu personagem deveria estar mais presente na vida real para oque vimos na ida até o mangue não exista mais, espero que tenhamos um grande alcance com as menssagens que são passadas no espetáculo para termos uma área de manguezal mais limpa para que os animais não fiquem extintos ou tenham que "migrar para o norte".

    IMG-20190607-WA0010

    Léo Balt

    Ator

    "Nós falamos sobre um sofá, mas com o sonho de falar sobre vários. A peça “Quase no Quintal de Casa” tem como disparador da ação dramática um sofá, que move Caco, o caranguejo (personagem que tive a lição de vivenciar) A mobilizar os poucos que estão a sua volta, visando o bem de todos, inclusive do mangue, espaço onde vive e deseja viver. O mangue que eu conhecia antes tinha espaço apenas nos livros de geografia. Não era real. Ir ao mangue, foi entender como que a peça dialoga. Ao que nosso trabalho importa, e principalmente, a quem."

    depo-Pedro Amaral

    Pedro Amaral

    Ator

    "Bom dia  *Família*???️?Não poderia estar mais grata, estimado "chefe", por esta oportunidade que você está me dando em vivenciar esses momentos. Sei que sempre dei meu melhor, mas sentir sua confiança deste jeito, é um orgulho para mim. 

    Você tem sido um verdadeiro amigo. respeitando os meus limites em todos os momentos. Seu apoio foi fundamental desde o início e me deu forças para poder ser bem sucedida em minhas tarefas. 

    GRATIDÃO ???️

    NAMASTE??

    Por esta chance que agora me proporciona, o meu sincero obrigado! Meu coração está transbordando de alegria e nem sei bem como poderei agradecer. Da minha parte pode contar sempre com meu esforço e minha dedicação em todo o meu trabalho"

    IMG_20190614_092302_572

    Sônia Martins

    Artista Plástica e Produtora

    Primeiramente gostaria de agradecer o presente de ser convidado a participar desta equipe e espetáculo. 

    Muitos trabalhos que fazemos são marcante mais este tem algo a mais, algo inexplicável quanto as luzes se acende a fumaça toma conta do cenário e o som se espalha pelas crianças, o Alexandre começa a apresentação e vemos o brilho nos olhos das crianças e pode ter certeza não só das crianças os professores também.

    Agora irei relatar um pouco da montagem começamos o dia bem cedo primeira mente agradecemos a Deus e seguimos nossa caminhada sempre com risos brincadeiras  chegamos nas escolas somos muito bem recebidos diretores e zeladores nos acolhem começamos a descarregar eles vem que não um simples apresentação e sim uma mega estrutura com luzes som eles parecem não acreditar que ganharão um super presente, tudo pronto chega os atores e produtores  como sempre nos acolhem com um bom dia  e sim nossa equipe está completa e começamos o show.

    E não pense que ficamos somente nos espetáculos Nosso Diretor Alexandre fez a questão de mostrar a realidade o mangue sujo e pode acreditar foi um choque para a equipe a situação e mais seria que imaginávamos 

    E assim fica meu comentário Deus nosso pai continue iluminando pessoas como Alexandre com essas ideias maravilhosa e que de força e sabedoria a toda equipe para seguir ele sempre 

    Robson